domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pessoa do Dia - Andrea Schroeder

Parabens pra voce!
Hoje e aniversario da minha padrinha de casamento!
Sim, padrinha! o Walter nao falava bem portugues e errou e ficou!
As vezes as coisas acontecem na nossa vida somente para que a gente conheca alguem que precisa estar nela.
Foi assim que a Padrinha entrou na minha vida!
Eu trabalhava num lugar e numa discussao com minha chefe, pedi demissao.
Arrumei outro emprego substituindo ninguem mais do que, sim, ela mesma, a Padrinha!
Trabalhei 1 mes com ela e me apaixonei! A adotei como irma de coracao e por coincidencia, ou nao, o aniversario dela e justamente entre os aniversarios das minhas 2 irmas!
Fiquei somente 1 mes e meio naquele trabalho e acabei voltando pro trabalho antigo onde fiquei por outros 5 anos!
Feliz aniversario Andrea!
Muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário