terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ficando velha....



Acredito que todos sintam-se assim ao menos uma vez na vida...

Ando meio rebelde quando estou sozinha com meus pensamentos, nao sabendo muito que rumo devo tomar na vida.

Calma! Nao estou pensando em nenhuma loucura, ando pensando em riscos.

Sim, eu, a Rainha do "simbora" fazer o que der na telha, virou uma mulher que pensa no que fazer, se vai beneficiar a familia....

Quem diria, hein? Aos que me conhecem ha muitos anos, devem estar pensando: "Finalmente amadureceu!". Os que me conhecem ha pouco talvez nao vejam tanta diferenca.

Mas o que me separa daquela pessoa que ha 9 anos atras largou tudo e todos para sair ao encontro do meu proprio destino em Montreal?

Bom, deve mesmo ser a idade....Acho que estou ficando velha!

Um comentário: