quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quintal






Ah, como e bom ter quintal, nao e mesmo?
Eu cresci parte da infancia com quintal em casa e depois me mudei para um apartamento.
Porem, continuava usufruindo do quintal da Cinira! Que beleza!
Hoje tenho meu proprio quintalzinho, mesmo morando na cidade. A gente se diverte mesmo nos meses em que o Canada esta enterrado debaixo da neve!
Mas nessa epoca do ano, nosso quintal da frutos. Temos uma parreira de uvas bem antiga...
Ja colhemos aproximadamente 15 libras (+ ou - 7kg) de uva por ano em que estamos aqui.
Outro dia fui fazer um agradinho para minha amiga Paula e colhi uns cachinhos para ela levar para casa.
Ela tirou umas fotos que estao ai.
Hoje, neste ponto da minha vida, queria ter mais do que uvas no quintal...
Quem sabe no futuro?

Um comentário:

  1. muito linda a cor dessa uva...e adorei o agradinho...mas não comi todos os cachos hehehe
    bjs

    ResponderExcluir