quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Composto Organico





Ha 5 anos, tenho vontade de ter meu composto organico...
Nada me impediu de te-lo, somente os detalhes da vida, correria, filho pequeno...
Mas agora que minha vizinha JJ esta de mudanca, procurou alguem para adotar suas minhocas.
E claro que eu fui a primeira da fila!
Hoje, o Luke nao teve aula e fizemos juntos a mudanca de casa das minhocas...compramos um apartamento bem maior para elas e juntamos os restos que nos vinhamos acumulando para alimenta-las...
Adicionamos umas folhas secas do jardim e, Voila! Pronto!

(fotos tiradas pelo Luke)

2 comentários:

  1. ai meu Deus eu vi uma minhocaaaaaaaaaa arghhhhhhh rsrsrsr
    legal a idéia...

    ResponderExcluir
  2. VC e o Luke estão de parabéns!!! Sonho tb em ter essas amiguinhas bem próximas!!! beijos

    ResponderExcluir