quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Patinar no gelo, estamos na estacao!


Quando eu era crianca, em Sao Paulo, tivemos uma grande atracao no shopping center recem-aberto (na epoca....hehehehe)- o Center Norte.
Patinacao no gelo!
Parecia ate sonho, coisa de filme americano...eu podia aprender e praticar a patinacao no gelo la na pista e depois ir para casa e sonhar vendo as competicoes de patinacao artistica na TV.
Hoje, mais de 20 anos depois, tenho, todo inverno, a opcao de praticar de graca, esta delicia que e patinar no gelo!
Nao se engane ao ler este texto...nao sou nenhuma atleta da area, mas sei andar para frente sem cair...desde que ninguem se segure em mim, de uma fechada ou breque na minha frente (pois eh, nao sei brecar...).
Mas me divirto nos parques e arenas em Montreal junto com filho e marido nesta epoca do ano...
A arena aqui perto de casa ja abriu e e para uso gratuito ao publico das 4 as 5 da tarde...entao adivinha para onde eu e Luke vamos apos a escola?
Acertou!
Ele ama de paixao....ainda esta aprendendo mas daqui a pouco ja esta melhor que eu! Vantagem de ser crianca, ne?
Eu, mesmo sendo a atracao da arena (poucos patinam tao mal quanto eu), tento me divertir e babar no meu filho....
Afinal este e um dos meus trabalhos como mae!

PS: esta foto e do ano passado, Luke e Walter patinando no parque perto de casa.

Um comentário:

  1. Ste aqui e aberto das 16:00hs as 23:30 ao publico, querendo vem aqui patinar com a gente rsrsrsrs
    eu caio bastante kkkkkk

    ResponderExcluir