segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Na minha cama - traducao livre

Minha amiga Cris Engler pediu a traducao da musica que postei outro dia.
E uma traducao livre, feita por mim mesma... espero que faca sentido!

Na minha cama
Queria poder dizer que doi
Como era no inicio
Nem posso dizer que estamos indo por caminhos diferentes
So nao tem mais aquela magica
E algo que sei que voce nao pode fazer
Separar sexo e amor
Eu durmo sozinha, o sol nasce
E voce ainda esta naquela
Tudo esta mais devagar
Rio sem retorno
Reconhece todos os meus sons
Nao ha nada novo a acrescentar
Voce nunca vai me entender
Como 2 navios se cruzando na noite
Quer o mesmo quando a gente se deita
Porem meu jeito agora e diferente
Ah, e voce novamente
Escuta, isto nao e um reencontro
Entao desculpe-me, se eu virar a cara
Seu rosto e familiar, mas isso nao
Garante um espaco na minha cama
Eu nunca pensei que nas minhas memorias
Como ele podia ter se intrometido
Nao podia deixar
Eu precisava disso tanto quanto voce
Entao nao e dificil entender
O porque de nos nos falarmos so a noite
A unica hora em que seguro sua mao
E para acertar o angulo
Tudo esta mais devagar
Rio sem retorno
Reconhece todos os meus sons
Nao ha nada novo a acrescentar
Voce nunca vai me entender
Como 2 navios se cruzando na noite
Quer o mesmo quando a gente se deita
Porem meu jeito agora e diferente
Ah, e voce novamente
Escuta, isto nao e um reencontro
Entao desculpe-me, se eu virar a cara
Seu rosto e familiar, mas isso nao
Garante um espaco na minha cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário