terça-feira, 17 de novembro de 2009

PESSOA DO DIA - 17 de novembro

Eu conheco 3 pessoas que fazem aniversario hoje!
Parabens para minha madrinha Lucia, que nao vejo ha anos!
Muitas felicidades para a Isabela que mora aqui em Montreal!
E finalmente, para nossa querida amiga, Priscila!
A minha historia com a Priscila e muito interessante....
Estudamos na mesma escola por anos. Na verdade, eu estudei na mesma classe da Vanessa, irma dela.
Mas anos depois, ela veio para o Canada, e coincidentemente, era amiga do meu super amigo no Brasil.
Este amigo nos colocou em contato!
E dai, foi magico...
A nossa "Pi", nos conquistou a todos em casa...
E hoje, chegamos a conclusao que tem encontros que sao breves porem marcam de maneira hiper-positiva!
Esta e a Priscila!
Pessoa incrivel, amavel, inesquecivel!
Nos amamos a Priscila aqui em casa.
E no dia de hoje, mais do que qualquer outro, lhe desejamos tudo de melhor nesta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário