sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bring Sean Home

Ha mais de 1 ano venho fazendo campanha para que Sean Goldman seja devolvido ao pai biologico, o americano David Goldman.
Para quem ainda nao sabe da historia, Sean, americano de nascimento e sangue paterno, brasileiro pelo lado materno, foi sequestrado pela mae para o Brasil.
A mae dele, Bruna Bianchi, casada com David Goldman, foi ao Brasil de ferias e de la, ligou para o marido dizendo que nao voltaria mais para os EUA e que manteria seu filho com ela.
Em desespero, David Goldman entrou com pedidos para devolucao do filho nos EUA e no Brasil, baseado na convencao de Haia, da qual o Brasil e os EUA sao signatarios.
Esta historia ja dura 5 anos!
Mesmo com a morte da mae durante o parto de uma segunda crianca (ela conseguiu se divorciar a revelia e casar-se novamente) o menino foi mantido no Brasil, tolhendo assim o direito do pai biologico de reaver a crianca.
Claro que nao estamos falando de brasileiros comuns. Qualquer um de nos teria que obedecer a lei.
Estamos falando de uma familia rica (da mae de Sean) e de uma familia rica e conhecida no meio legal do Rio de Janeiro (familia do padrasto de Sean).
Este coitado deste americano, pai de uma crianca que lhe foi roubada nao tem a menor chance.
Afinal somos bem conhecidos da corrupcao brasileira, que fica tao evidente neste caso!
Hoje, saiu no jornal uma entrevista com a avo materna do Sean (clique no titulo para ler) onde ela desfila suas mentiras e egoismo.
Fala de um pai que vem lutando para encontrar com o filho nem que seja por algumas horas e e sempre tolhido por esta familia. Ela o chama de ausente!
Esta vibora me faz rir!
Como pode alguem achar normal separar um pai de um filho e depois ficar dizendo que o menino nao quer se separar da meio-irma, que nem existia quando esta confusao comecou a acontecer.
Esta crianca sofreu alienacao parental, que hoje esta se tornando lei no Brasil (se e que ja nao se tornou), porem esta familia ainda esta conseguindo tudo a seu favor....
Minha pergunta e: Quanto custa um juiz no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário