terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Voce ja tomou a vacina contra a gripe H1N1?

Eu nao gosto de dizer "desta agua nao beberei", mas confesso que nunca fui da turma que corre para se vacinar contra gripe.
Desde que me mudei para o Canada, ouco as campanhas incessantes de vacinacao contra Influenza todos os anos...
A Influenza costuma matar 300 pessoas por dia nos EUA a cada inverno, ouvi outro dia no canal CNN de noticias.
Ate agora, a Influenza H1N1 esta matando menos de 81 pessoas por dia, mas me sinto quase culpada por nao ter tomado a vacina ainda ou nao ter vacinado meu filho...
A midia tem um poder incrivel mesmo! O povo esta apavorado, saiu ate briga em fila de vacinacao numa cidade ao sul de Montreal.
No meu caso, conheco inumeras criancas que tiveram a gripe, e nem hospitalizadas foram.
Outros amigos tomaram a vacina...
Mas a discussao continua...voce se vacinou?
Respondo esta pergunta ao menos uma vez por dia.
E voce, se vacinou??????

Um comentário:

  1. Olá Stella,
    Eu não me vacinei e não vou me vacinar...Eu e meu marido estamos tranquilos qto a isso.
    55% das pessoas aqui já se vacinaram, 15% saíram do país.
    Eu prefiro não correr atrás desta vacina, ela não foi 100% testada e tenho as minhas ressalvas.Graças a Deus estou tranquila e espero naõ pegar esta gripe.
    Bjs
    Andrea*

    ResponderExcluir