sábado, 12 de dezembro de 2009

Pessoa do Dia - 13 de Dezembro


Este dia e dia de gente boa!
Quem nasce neste dia e com certeza especial...
Eu tenho a sorte de ter cruzado o caminho de 3 mulheres maravilhosas que fazem aniversario dia 13...
A primeira mulher do dia 13 que cruzou a minha vida foi a Jane Nunez. Ela foi minha primeira professora de danca. Me ensinou muito alem dos passos de jazz, sapateado e ballet! A Jane participou da minha adolescencia inteira...que delicia!
Parabens Jane! Muito amor e felicidade!

A segunda mulher do dia 13 que entrou na minha vida, me abordou num parque de Montreal, quando o Luke era ainda um bebe! Ah, que boa surpresa o destino estava me apresentando...Esta maravilha e a Luza! Com seu jeito baiano de ser, uma das minhas amigas mais presentes aqui em Montreal...
Luza, te desejo muitos anos de vida bem felizes com seus 3 meninos!!!!

A terceira, tambem aqui de Montreal, a Bruna. Menina calma e doce,bem especial tambem...pena morarmos tao longe!!!

(na foto: Luza no final de novembro 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário