sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A tocha olimpica


Desde que me mudei para Montreal tive oprazer de ver 2 tochas olimpicas passarem....
Uma, bem na frente do apartamento ue eu morava ha anos atras, era a tocha olimpica dos jogos de verao em Atenas. Como um dos grupos etnicos bem fortes do meu bairro e grego, a tocha passou por aqui.
Mas ontem, fui surpreendida por este privilegio mais uma vez!
Estava esperando o onibus escolar do Luke chegar, juntamente com outras maes, quando ouvimos uma comocao acontecendo uma quadra para cima!
Era a tocha olimpica chegando!
Ninguem tinha camera nem celular em maos, entao ficamos sem uma foto nossa ao lado da tocha.
Porem, a emocao foi grande do mesmo jeito.
Vimos um carregador correr ate a esquina em que estavamos e transferir a tocha para outra pessoa, bem ali, do meu lado nas esquinas das avenidas Parc e Bernard!
Parece que de alguma forma, deiminha contribuicao aos jogos de inverno, que acontecerao em 2010 em Vancouver.
Sei que nao fiz nada, porem esta e a sensacao de estar presente num momento historico.
Faz a gente sorrir, o coracao dar uma batidinha mais forte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário